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Na geração de demanda, qualidade é mais importante  que quantidade.

Os aspectos singulares do B2B exigem uma abordagem diferente do marketing.

1. A venda de valor no B2B
tem características específicas.

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  • Universo limitado de potenciais clientes (ICP)

  • Ticket médio alto + recorrência (parceria)

  • Ciclo de venda longo (técnica/consultiva)

  • Várias pessoas envolvidas na compra

  • Jornada não linear e não rastreável

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2. O objetivo é gerar mais receita, ampliando a penetração de mercado.

Um roadmap para o crescimento sustentável.

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3. Apenas uma pequena parcela do seu público está comprando agora.

A demanda no B2B é latente: as empresas só estão ativas "no mercado" em momentos específicos – em média, somente 5% se encontram no momento de compra. A maior parte do público potencial não está procurando uma solução como a que você oferece – mesmo para problemas que eles já tenham hoje.

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4. É preciso mudar o foco de captação de leads para geração de demanda.

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  • Manter sua marca presente na mente do seu ICP

  • Construir reputação e autoridade para conquistar confiança

  • Educar sobre sua solução para ampliar o mercado potencial

  • Gerar engajamento e criar relacionamentos de valor

  • Acelerar o pipeline, aumentar a receita e melhorar o ROI de marketing

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