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Menos leads, mais negócios: descubra o poder do
Account-Based Marketing.

Impulsione os resultados com o método Brand2B: estruture e escale suas ações de marketing B2B com uma estratégia integrada e foco em geração de demanda para promover um crescimento sustentável.

Nossa metodologia proprietária agrega três dimensões complementares:

BRANDING + PITCH

não existe venda de valor sem branding

Uma imagem corporativa sólida e clareza de posicionamento são a base de uma marca relevante.

OBJETIVOS: clareza, confiança, reputação

o branding garante a consistência, indo além do visual

A partir do pitch e key messages, fornece elementos estruturantes e recursos para atuar de forma transversal na jornada do cliente.

E o inbound?

Menos dispersão, mais oportunidades reais: para empresas B2B com vendas complexas e de alto ticket, a metodologia Brand2B oferece uma abordagem muito mais estratégica para o crescimento sustentável – com resultados concretos.

Por onde começar? Qualificar primeiro para gerar leads depois: definir um recorte de mercado e trabalhar sobre uma lista específica de contas-alvo. Conheça outras características do método.

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